phone-blue(21) 2264-6895
(21) 2567-4082
(21) 2567-3981

logoBlindex

Instalacao de JanelasInstalar uma janela ou porta de vidro é trabalho minucioso e exige sempre mão de obra especializada e afinada com o projeto.

O importante é ficar atento as especificações do projeto, as características do vidro e ferragens e aos pequenos detalhes, desde um encaixe mal feito até um parafuso que enferruje e comprometa a estrutura inteira.

Manuseio

Lembre-se de que os cuidados começam aqui, sempre. Bons instaladores sabem que o vidro não pode ser transportado de qualquer jeito. São necessárias proteções de papelão para as bordas e, se ele for muito pesado, um lugar em que possa ser apoiado com segurança. Vidros com lascas devido à má qualidade de manuseio ou transporte provocam a quebra espontânea e prejuízos.

Medidas e Correspondências

Deve-se saber de antemão se o vidro corresponde às medidas desejadas (responsabilidade do fabricante) e se as esquadrias e ferragens são apropriadas para comportar essas medidas, ou seja, se são capazes de aguentar o peso do vidro. Caso seja constatado que a medida do vidro está errada, o tipo do material passa a ser crucial, pois os laminados ainda podem ser cortados ou relapidados, mas os temperados e insulados, não. Portanto lembre-se, meça o vidro com cuidado e não se arrisque a tentar instalá-lo.

Solicite ORÇAMENTO enviando as medidas da janela que deseja. Dessa forma podemos lhe ajudar a montar a opção que atenda às suas necessidades específicas.